Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Doí. Doí muito. Apetece-me não ter futuro, não ter mais segundos para passar. Apetece-me deitar-me no chão e simplesmente parar de respirar. Sem dor, sem confusão. Só parar, desistir de viver. Sou só uma adolescente e os problemas e sentimentos na adolescência são nulos, são ignorados. Mas doí. Doí muito.

Um comentário:

  1. identifiquei-me muito com este post, desculpa vir aqui.
    deixa-me que te diga que tens muita raazão, mas mesmo muita, os problemas dos adolescentes são sempre ignorados, nunca ninguém dá a devida atenção, porque dizem eles que são problemas menores. eu tenho 16 anos, e este ano tem sido um ano para esquecer, os meus problemas não interessam a ningúem, parece-me que o mesmo se passa contigo, é uma dor que ninguém entende.

    ResponderExcluir