Arquivo do blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Hoje fui ao café com a minha melhor amiga, o namorado dela, o seu melhor amigo, o meu primo, um amigo dele e uma amiga da minha melhor amiga. Por tanto o meu grupo de amigos, que considero família. Cheguei um bocadinho atrasada porque tinha vindo a casa. Quando lá cheguei já estavam por tanto todos sentados: o meu primo à cabeçeira, o namorado da minha melhor amiga sentado ao lado e ela no colo dele, a amiga dela à frente, o amigo do meu primo ao lado dela e o melhor amigo do namorado da minha melhor amiga à frente destes últimos dois. Sentei-me claro à cabeceira, o lugar que restava.
Estava bem, porque estava rodeada de quem queria. Mas pela primeira vez, na minha família senti-me a mais. Senti que nao fazia falta ali. Senti que eles formaram um circulo e que eu nao fazia parte. Senti-me sozinha no meio de tanta gente. O vazio cresce e a minha saudade deles tambem. Quero o passado, onde eu fazia parte desse círculo, quero-vos de volta.

Um comentário: