Arquivo do blog

terça-feira, 28 de julho de 2009

Unique tears


Às vezes eu quero chorar, só para ver se este peso me sai de cima. Ponho uma musica triste, ponho-me a ver passados felizes, penso o quão miserável e a minha vida e faço tanta força para as lágrimas saírem, que ate faço caretas.


Agora estou a chorar, mas não estou a ouvir nenhuma musica triste, pelo contrario e bem mexida. Estou a ver fotografias de presentes felizes, tento pensar o quão maravilhosa e a minha vida e faço tanta força para as lágrimas não saírem que nem consigo esboçar um sorriso. As lágrimas saem assim, sem mais nem menos. Saem com o fechas e abrir das pálpebras. Estou mais quieta que uma pedra e mesmo assim elas saem. Será que vocês não percebem o quão profundo são as facadas que me estão a dar?
"Deixa vir a chuva, deixa-a limpar as minhas lágrimas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário