Arquivo do blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

<'3


Voltei ao passado por meros segundos, e esses poucos segundos delisudiste-me tanto. Amar é pouco para descrever aquilo que sinto por ti. Odeio-te tanto pela maneira como te amo. Odeio-te por apareceres quando já começas a deixar de fazer parte de mim. Quando reconstruis aquilo que destruiste, voltas a desaparecer, e voltas a destruir. Odeio-te por nao te conseguir odiar. Eu cheguei a pensar que alguma vez podias sentir o mesmo que eu. Sou tão nova e já tenho medo do amor. Tem vergonha de seres assim.
"I thought our love would be so beautiful
Somehow we'd make the whole world bright"

6 comentários:

  1. Acho que ontem disse-te o que achava acerca disso.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Desculpa não ter respondido antes mas estou de férias e não posso estar sempre no computador. `
    O ódio e o amor tão distintos mas ao mesmo tempo tão iguais.

    ResponderExcluir
  3. Se me conhecesses e soubesses toda a história não dirias isso.
    Acredita.

    ResponderExcluir
  4. Tu não percebes, ninguém percebe aliás.

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil.
    E se queres que te conte, digo aqui e agora: Faz hoje 8 meses e 23 dias que o meu namorado morreu ou o meu ex-namorado, sim, porque quando ele morreu num estúpido acidente, estavamos chateados há uns dias! E eu cheguei a dizer-lhe que odiava e tudo por causa de ciúmes! Eu perdi-o e não tenho maneira de o voltar a ter. Há 8 meses e 23 dias que perdi a pessoa mais importante da minha vida e não sei viver sem ele. Ele era a razão para tudo. Perdi-o e perdi tudo à minha volta. Tu e ninguém percebe e eu não vos posso explicar o tamanho desta dor, porque não consigo sequer abrir a boca para tal.

    ResponderExcluir
  6. Já deixei. E até houve uma outra situação má em que estive e disse a essa minha amiga qualquer coisa assim:
    "Se pudesse trocava de lugar contigo."
    e essa mesma minha amiga disse:
    "Mas porquê?"
    eu disse simplesmente:
    "Eu sempre pensei que não iria querer morrer, mas agora é tudo o que peço"

    Mas de que me valeu? Essa mesma minha amiga faleceu uns dias depois. E eu teria feito de tudo para que tivesse sido eu no lugar dela.

    ResponderExcluir