Arquivo do blog

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Last day



Hoje é o ultimo dia de escola.
Uma lágrima cai. Passei o ano todo a dizer que este ia ser o dia mais feliz da minha vida. Como diz o velho ditado, quando chega à hora da verdade... Pois é... Estou para aqui a chorar, a contrair todos os sentimentos que senti nos últimos meses da minha insignificante existência. Preciso de ti melhor amiga, e apetece-me telefonar-te e berrar contigo porque não estas a aqui com um guardanapo a limpar-me a cara e a dizer: "Vamos ver os nossos colegas mais vezes, não fiques assim, oh por favor não fiques assim". O meu medo não é deixar de vê-los, porque sei que isso não vai acontecer. O meu medo é perder aquilo que temos, aquilo que somos. OPA, amo-vos tanto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário